Conselho do dia: Viva o agora com o melhor do amor

Cartas: Os Livros – O Cachorro – Deck: Baralho Cigano

Bem-vindos a Taromantes!

Sendo os livros, a primeira carta a sair, e sendo ela o 10 de paus na conversão para o Tarot convencional, temos máxima atenção às relações.

Vivamos da melhor forma, mire o equilíbrio. Tudo se simplifica com sentimento de união, a prática da melhor das intenções. Respeitemos prazos e convenções pelo conforto e respeito com o outro. Na dúvida do que fazer, leia um livro.

Estamos em um momento com muitas frequências de caos, é preciso ter o amor desperto para tudo ser mais fácil para todos. Uma simples técnica é inspirar preocupações ou ansiedades, e expirar fogos de artifício tranquilos. Fazer voar fuligem do que era medo ou desespero. Quantas vezes sentir.

A paz vem das vivências de maneira agradável e gentil. Sendo o 10 de copas a conversão convencional para o cachorro, muito temos, todos, a compartilhar, ofertar e alcançar. Essa carta é um símbolo do todo, o desembaraçamento das relações e suas conclusões e consequências, portanto, a busca de relações saudáveis. Viva o agora com o melhor do amor, se não pelo todo, pelo ego: “tudo o que vai, volta”.

Começar do simples e praticar o básico, fugir de tudo aquilo que se tentaria fazer diferente – fazendo o mínimo e básico é uma ferramenta para guardar o ego por um período.

(Conselho de Blenda)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *