A Paloma foi um achado nesse site…além de acertar vários acontecimentos me indicou o melhor caminho de como chegaria em meu objetivo com muita sinceridade e amor ao próximo. Ela fala a verdade e nos ajuda a chegar na melhor decisão de nossas dúvidas e anseios. Eu super recomendo o trabalho dela, pois ela é uma pessoa iluminada por Deus! Sou muito grata a ela e continuarei sempre buscando seus conselhos.
A lua é uma excelente profissional, além de muito simpática. Gostei muito do atendimento dela. Ela fala a verdade mesmo que você não queira ouvir!! Sempre que posso me consulto com ela, ela é uma fofa 😀