Ricardo meu querido, nao costumo deixar depoimentos….mas vc é de fato pra mim uma pessoa muito muito querida! Encontrei em vc um amigo…alguem que nao julga…que ouve atentamente…que joga e responde! Sem falar do modo educado e fino que vc se remete a mim! Um lord….coerente, seguro e muito muito acolhedor. Te adoooooro! Bjs aqui da Alemanha pra vc 🙂
Há muito tempo me consulto com a Cleo ! Profissional muito esclarecedora, acolhedora . Em diversos momentos Cleo foi e tem sido um grande apoio em dias difíceis, me orientando sempre com muito carinho e respeito . Excelente profissional !