Aquário + Escorpião

Aquário + Escorpião

Combinação amorosa dos signos!

Aquário + Escorpião

Rainha de Espadas + Os Enamorados + Rei de Copas

A combinação desses signos do zodíaco promete intensidade, paixão, gentileza e vulnerabilidade.

Aquário é racional, mente aberta, um mestre de comunicação, decidido, observador, analítico, valoriza suas emoções e individualidade profundamente.

Escorpião é pura intensidade, paixão, um mar de emoções, determinado, valoriza suas necessidades pessoais e desejos.

O Tarot mostra que nessa combinação, Aquário vai cair aos pés de Escorpião pelo seu magnetismo, mas rapidamente se levantar ao dar de cara com as demandas e dominação de Escorpião, abrindo assim uma discussão baseada em justiça e confiança, tirando Escorpião de seu centro já que não gosta de confrontação. Aquário será o guardador da paz dentro do relacionamento, com facilidade em conter e acalmar Escorpião.

O lado humanitário de Aquário vai mostrar a Escorpião através da gentileza que tudo está bem e que se importa por gestos mais que por palavras. Escorpião, por sempre se animar com novidades, será o perfeito ouvinte e parceiro de debate para Aquário, pois Escorpião é puramente apaixonado pelo seu parceiro e ama ver esse parceiro falar sobre suas paixões pessoais e seus ideais. Escorpião, pela sua intensidade e paixão, vai ensinar à Aquário a ser mais aberto e vulnerável com relação aos seus sentimentos e necessidades, persuadindo-o a mergulhar na profundidade de emoções de Escorpião e a não nadar somente pela superfície.

Escorpião vai lidar com a dura lição de que Aquário não pode ser contido em um pote, já que Aquário é do elemento Ar, Escorpião aprenderá que o real valor está enraizado ao fato que vem da própria boa vontade e desejo de Aquário em estar ao lado dele e compartilhar a sua individualidade.

Aqui esta combinação é dita como perfeita, uma verdadeira lição de alma para aprender a sair de seu elemento e zona de conforto pela reciprocidade de sentimento e desejo.

Paciência, compaixão e Confiança é importante aqui.

Iai, bateu com você? Comente aqui em baixo e conte pra gente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *