Marisol, querida … Foi uma pena eu não ter conseguido falar com vc antes graças a Deus consegui falar com vc e passei a ter tranquilidade como se estivesse falando com um anjo! Agradeço imensamente por suas palavras! mas estou feliz por ter me consultado com vc! Obrigada, loira linda parabéns
Ricardo meu querido, nao costumo deixar depoimentos….mas vc é de fato pra mim uma pessoa muito muito querida! Encontrei em vc um amigo…alguem que nao julga…que ouve atentamente…que joga e responde! Sem falar do modo educado e fino que vc se remete a mim! Um lord….coerente, seguro e muito muito acolhedor. Te adoooooro! Bjs aqui da Alemanha pra vc 🙂
Adorei a conversa com ela. Me deixou extremamente feliz e mais confiantes a sua ajuda e conselhos. Iluminou minhas escolhas com um novo ângula para situações que eu julgava sem saída! Adorei, volto assim q precisar novamente porque confio