Aquário + Gêmeos

Aquário + Gêmeos

Combinação amorosa dos signos!

Aquário + Gêmeos

A Roda da Fortuna + 6 de Paus + Ás de Espadas

A combinação entre Aquário e Gêmeos traz liberdade, respeito, sucesso e alegria para o relacionamento.

Aquário é racional, observador, analítico, mente aberta, valoriza profundamente suas emoções e sua individualidade.

Gêmeos é um mestre da comunicação, flexível, alma livre, carismático e, assim como Aquário, valoriza sua liberdade e individualidade.

O Tarot mostra que a combinação de Aquário e Gêmeos é nada mais que perfeita, ambos tem séculos em valor de conteúdo para compartilhar juntos em comunicação.

Aquário sendo mais racional e mentalmente organizado que Gêmeos, vai os acalmar e ensinar a filtrar seus pensamentos e emoções, libertando-os de se apegarem a perspectivas negativas. Ambos os signos se realizam com estímulo mental, comunicação é a chave nesse relacionamento.

Gêmeos vai auxiliar e ensinar a Aquário a ver e observar as coisas e situações de outras perspectivas, já que Aquário é mente aberta, isso deve fluir perfeitamente.

Ambos amam livremente e são confiantes, vão se sentir realizados durante todo o relacionamento. Desentendimentos podem ocorrer já que Gêmeos acaba por ser inconstante às vezes e é um mestre em dominar conversas e debates, isso pode fazer com que Aquário se feche e se torne resistente a se abrir sobre suas emoções às vezes, pelo lado bom, ambos tem um lado humanitário e encontram um meio termo e se resolvem em harmonia com conversas claras.

Esta combinação é dita então como perfeita para um potencial amor e amigo em um só.

Iai, bateu com você? Comente aqui em baixo e conte pra gente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *