Aquário + Touro

Aquário + Touro

Combinação amorosa dos signos!

Aquário + Touro

Ás de Ouros + 4 de Ouros + Temperança

A combinação desses signos traz tranquilidade, solidez e compaixão.

Touro valoriza conforto e estabilidade, são pé no chão, muito apegados àqueles que amam, querendo compartilhar cada momento vivido junto e viver ao máximo. Aquário valoriza racionalidade, comunicação, liberdade, compartilhar os seus ideais, valorizam suas emoções e individualidade profundamente.

Alguns diriam que essa é uma combinação complicada, mas é uma viagem entre dois mundos para os envolvidos.

O Tarot mostra aqui que, para Touro, estabilidade e comprometimento vem em primeiro lugar, até em relacionamentos novos, o que os pode levar a dar de cara em uma parede de concreto com Aquário.

Para Aquário, estabilidade e comprometimento como um fator inicial é somente um ideal, uma visão, já que são seres analíticos e observadores, vão avaliar a Touro e o relacionamento por um bom tempo até decidirem colocar os pés no chão ao lado de Touro.

Isso pode ser alarmante e comprometedor para Touro, já que podem ser muito ciumentos e apegados desde o início, mas Aquário sendo um mestre de comunicação sempre vai explicar e mostrar a Touro porque espaço e temperança é importante na relação, auxiliando também a sair da sua zona de conforto e perceber que individualidade é algo que pode ser curtido junto, pela paciência, compaixão, equilíbrio e confiança.

Touro sendo a energia nutridora vai seguir as necessidades de Aquário e se adaptar, para somente com o tempo ganhar a mente e o coração de Aquário. Aquário sempre vai dar a Touro reconhecimento pelos seus esforços e dedicação, incentivando e celebrando a Touro pelas suas conquistas e sonhos, será o seu maior fã e apoiador.

Iai, bateu com você? Comente aqui em baixo e conte pra gente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *