Previsão semanal do Tarot de 12 a 18 de Julho/2020

Previsão semanal do Tarot de 12 a 18 de Julho/2020

Previsão semanal do Tarot de 12 a 18 de Julho/2020

Escrito por Isabella

Deck: Lenormand

Cartas: A Foice – O Coração – O Sol – A Raposa – O Rato – A Cegonha – O Caminho – A Casa – O Urso – As Estrelas – Os Lírios – A Cobra – As Nuvens – A Criança – A Cruz – A Montanha – O Navio – O Trevo

Amor – Uma boa possibilidade para esclarecer e restabelecer  um  contato mais harmônico, com pessoas do  seu passado que fizeram parte da sua vida,  mas que são muito difíceis de lidar ou de reformular essa relação , muito cuidado  para não cair no mesmo padrão e cometer os mesmos antigos  erros da relação, e voltarem a ter a dificuldade na comunicação, novamente por inflexibilidade  e ciúmes de ambos , relaxe e deixe fluir a comunicação, pois ainda existe grande desejo de ambas as partes, mesmo com toda a distancia e tempo que passou. É tempo de aprender com os erros passados para construir novas bases e novos rumos de felicidade, com um passo de cada vez.

Na vida financeira – há uma pequena dificuldade para restabelecer o equilíbrio, com uma tendência  a precisarmos regularizar pequenas dívidas que ficaram  e uma preocupação a voltar a gerir e ter  estrutura, para retomar  a estrutura familiar com bases sólidas, sem perder por exemplo, o que foi conquistado pela família e  foi poupado e  herdado .
Há uma tendência a precisar consertar e trocar e até reformar a casa, que pode ter alguns problemas de encanamento chatos e que estávamos adiando. Podemos nos sentir incomodados em precisar resolver a questão que muitas vezes, não é talvez nossa responsabilidade, mas com flexibilidade será bem resolvido sem tantos aborrecimentos. A hora é de tentar não se preocupar tanto e procurar parcelar e deixar as mudanças e flexibilizações econômicas do país retomarem, para resolvermos melhor as pendências e mudanças que ainda virão vagarosamente

No plano emocional – procure relaxar, se divertir um pouco para desanuviar os problemas que vem tendo adiamento, ou que são muito difíceis de resolver nesse momento, por não dependerem apenas de você. Não se deixe influenciar por climas competitivos alheios e olhe para o novo, para a sua criatividade própria e, a positividade vai aparecer com ideias criativas para motivar este momento, de forma alegre e harmoniosa e mudando um pouco os velhos padrões mentais, que as vezes nos deixam presos sem ver como  renovar a vida 

Na saúde – há probabilidade de novos tratamentos e experiências, para doenças   crônicas que antes causavam muitos efeitos colaterais, difíceis de conviver e que causavam outros males.
É possível termos que lidar com tratamentos na família e ajudar os idosos e conter as crianças que estão presas em casa, sem perspectivas diretas de retorno à escola. Todo cuidado com a saúde das pessoas com doenças crônicas e idosas, em contato com adolescentes e jovens que não respeitam  os padrões de cuidado e contágio por não terem consciência, pois essa semana precisamos muito ainda de cuidados nessa retomada, que deve ser bem cuidadosa ainda com os casos de corona vírus que ainda causam preocupação..

Ainda tem cuidado nas finanças – com simulações e ofertas muito atraentes, que não possuem real segurança ou idoneidade nessas ofertas de vendas ou empréstimos, cuidado com golpes de empresas que pareçam atrativas, mas não oferecem segurança ou mostrem os reais termos do contrato.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *