Alto Astral

Oi pessoal, hoje vou falar sobre como você pode ter um Alto Astral! Já vou dizendo: não é fácil, mas se acreditar em você seu dia pode ser muito feliz.

Eu sei que sempre temos uma desculpa, levantar cedo, trabalhar, condução lotada, trânsito, etc, etc, etc…

Tente fazer diferente, levante faça sua higiene matinal, tome um banho bem relaxante, e quando for ao espelho, repita para você: “Meu dia vai ser maravilhoso, meu trabalho produtivo e harmonioso.” Diga e repita aquilo que você quer para o seu dia.

Voce vai me dizer: estou cheia de problemas, contas para pagar, meu trabalho não está legal, poderia estar mais feliz no meu relacionamento amoroso… mas pense assim, você vibrando que está bem, as soluções logo aparecem, tudo é uma questão de acreditar.

Pensa que também não tenho problemas? Ah! Tenho sim.

Só que em vez de dar força para o problema, eu vibro para a solução dele. Não á fácil e nem instantâneo, mas ajuda a encontrar caminhos.

Li ontem um conto que fala sobre o bambu chinês. Ele atinge até 25 metros de altura. Nas tempestades as vezes ele se curva, até quase tocar o chão, e depois da tempestade se levanta majestoso, como se nada tivesse acontecido.

Então seja como o bambu chinês, quando alguém perguntar “como vai você” seja firme e responda “Muito bem, obrigada, cada vez melhor!”

Mude a sua energia, e verá que tudo muda ao seu redor!

Até mais.

Tinny


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *