ÁRIES + TOURO

ÁRIES + TOURO

Combinação amorosa dos signos!
ÁRIES + TOURO
Carro – Imperador – 4 de Copas

Áries é realista, mas acaba em alguns momentos sendo precipitado e impulsivo em suas ações, querendo tomar iniciativa nas coisas, quer ser amigo, se entrega, não vive pela metade. Acaba sendo extremamente sincero e direto.

Enquanto Touro é muito leal a quem admira, aproveita tudo que existe de bom na vida, mais silencioso, reflete antes de falar, não revelando muito sentimentos.

A leitura mostra que estarão agindo cada um com seu ponto de vista, mas tendo esforços e dedicação à relação, mas percebe-se um lado bem racional, procurando viverem em harmonia, mas tendo como meta o bem estar, que se sintam confortáveis e sejam diretos um com o outro. Mas aconselha-se a terem ponderação e refletir, observar o que cada um quer e a felicidade e satisfação como está neste momento.

Ou seja, cuidar mais das emoções, dos afetos, das realizações de cada um nesta parceira e seria adequado conversarem vez ou outra sobre estas coisas.

Enquanto um será mais direto, o outro signo será mais contido e fechado, transmitindo pouco sobre si. Podem se ajudar no sentido de viver o meio termo, nem demais nem de muito menos na comunicação e na demonstração de afetos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *