PEIXES + LIBRA

PEIXES + LIBRA

Combinação amorosa dos signos!

PEIXES + LIBRA

Lua – Julgamento – 2 de Espadas

As pessoas de peixes tendem a ser pessoas agradáveis, amáveis, tolerantes em muitos momentos e solidários. São bem sensíveis e carinhosos, às vezes carentes.

Já as pessoas de libra são simpáticas, quando apaixonadas tem grande dedicação e super atenciosos, cheios de charme. Precisam viver relações com reciprocidade, não havendo podem demonstrar sua fraqueza, que é a insegurança.

As cartas mostram primeiramente a necessidade de observar melhor tudo que vem acontecendo, a possibilidade de um desequilíbrio no envolvimento, algo que esteja fora do lugar e pode surgir dor e sofrimento.

A relação pode dar sensação de estar tudo caminhando bem, mas não está. Será necessário mudanças, de repente até o afastamento e renovar a parte afetiva, ver isto como positivo, pois poderão viver um desgaste e não quererem enxergar esta realidade.

Ou seja, precisarão parar de viver em cima de uma aparência e fazer uma escolha, ambos podem viver esta fase de relutar para resolver a situação. Apesar de peixes ser tolerante e compreensivo, chega um momento que ele precisa enxergar mais claramente o que libra está lhe oferecendo, se estão vivendo uma estória real, uma relação harmoniosa.

Libra precisará ser mais firme e direto, mesmo tendo dificuldade para isso, ver que o momento não está favorável e conversarem abertamente. Rumo às mudanças.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *