Previsão Semanal do Tarot de 28 de Fevereiro a 06 de Março de 2021

Previsão Semanal do Tarot de 28 de Fevereiro a 06 de Março de 2021

Previsão Semanal do Tarot de 28 de Fevereiro a 06 de Março de 2021
Escrito por Ursula
Deck: Tarot Shadowscapes
Cartas: O Diabo – O Enamorado – O Julgamento

GERAL: Semana onde seu livre arbítrio terá muita influência, para fazer escolhas e tomar decisões. Mas não é por isso que poderá fazer de qualquer jeito. Terá que haver muita prudência, calma e ver os sinais de alertas para evitar agir no impulso, na sedução e com vaidades, assim não ser levado pelas opiniões das outras pessoas e depois seguir por caminhos tortuosos. Estas decisões e escolhas tem que ser bem consciente, pois poderá até dar um novo direcionamento em sua vida e dependerá de você, para que seja bom ou ruim este caminho.

AMOR: Tem possibilidades de conhecer alguém, ou até mesmo, a escolha de uma pessoa. Mas cuidado com paixões cegas. Avalie bem os sentimentos e procure agir no equilíbrio. Quem já está num relacionamento, mostra que o momento é para ponderar o passado e viver mais e melhor o presente, para assim ter uma nova fase de paz e harmonia.

FINANCEIRO: Poderá receber uma nova proposta de emprego, promoção ou mudança de cargo, mas terá que estar a altura do cargo, mostrar competência. Poderá ter uma entrada de dinheiro inesperado. Saiba usar o dinheiro com prudência e moderação.

SAÚDE: A Prevenção é melhor que tratamento. Mostra que esta semana será boa para fazer check-up e se cuidar. Fique alerta para qualquer sintoma evitando imprevistos ou doenças oportunista. Se estiver em tratamento, faça direitinho, não deixe de lado. Se não concorda com o tratamento, procure outro especialista. Sua vida e seu bem estar são muito importantes!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *