Aquário + Libra

Aquário + Libra

Combinação amorosa dos signos!

Aquário + Libra

A Sacerdotisa + O Mago + 9 de Copas

O combinação desses signos traz potencial, realização, alinhamento e abundância para o relacionamento.

Aquário é racional, observador, calculista, analítico, mente aberta, um mestre de comunicação, valoriza suas emoções e individualidade profundamente. Libra é justo, equilibrado, social, harmonioso e independente.

O Tarot mostra que nessa combinação, Aquário e Libra tem todas as ferramentas e potencial para levar este relacionamento ao sucesso.

Libra será o confiável parceiro de debates de Aquário, compartilhando conversas de todos os temas e diversidades. Aquário será a razão de Libra, os auxiliando em tomar as suas decisões, já que Libra costuma ser do tipo indeciso.

Aquário pode ficar entediado com o grude e melosidade de Libra, então Libra terá que saber em que momentos tomar um passo atrás e dar espaço e tempo para Aquário.

Libra pode se sentir desconfortável com Aquário se mostrar quase sempre fechado, sentindo que está escondendo seus pensamentos e emoções, mas por comunicação e compaixão, Libra aos poucos consegue ajudar com que Aquário se abra.

Aparte da Indecisão, ambos os signos são focados em seus objetivos, ótimos planejadores além do seu tempo, eles irão construir e manifestar um relacionamento belo e crescente.

Esta combinação é dita como ótima e próspera.

Iai, bateu com você? Comente aqui em baixo e conte pra gente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *