Aquário + Leão

Aquário + Leão

Combinação amorosa dos signos!

Aquário + Leão

Cavalheiro de Paus + Ás de Ouros + A Estrela

A combinação desses signos traz constante admiração, muita comunicação, compaixão e paixão para o relacionamento.

Aquário é racional, observador, analítico, mente aberta, valoriza suas emoções e individualidade profundamente.

Leão é confiante, corajoso, carismático, se orgulham de si mesmos e suas crenças, valorizam a sua individualidade assim como Aquário.

O Tarot mostra que nessa combinação, Leão será um amante intenso e que toma frente com o que sente, que vai amar e inspirar a Aquário a ir de cabeça e ser mais vulnerável, pelo seu carisma, Leão terá conversas de coração aberto com Aquário sobre perspectivas e desejos para o futuro do relacionamento, se ele der bons pontos racionais sobre o mesmo, sem dúvidas Aquário vai concordar.

Já que Aquário se realiza com estímulo mental, essas conversas sinceras vão inspirar a Aquário a pensar cada vez mais e mais sobre construir uma fundação firme com Leão, se tornando assim um sonhador fora do comum. Aquário também será a estrela e cura de Leão durante suas inseguranças e tempos difíceis, usando da sua natureza humanitária para acalmar as preocupações de Leão e o mostrar o lado bom que existe em tudo.

Ambos, Aquário e Leão são seres extremamente independentes, o que significa que vão passar conforto um para o outro enquanto construindo a estrutura do relacionamento. Aquário, às vezes pode se ver constrangido com as demandas de Leão, mas sempre consegue ter uma clara comunicação sobre o mesmo e restaurar a harmonia.

Essa combinação é dita como Ideal e doce, dois amores dedicados e respeitosos no relacionamento.

Iai, bateu com você? Comente aqui em baixo e conte pra gente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *