Combinação amorosa dos signos!

Aquário + Aquário

Combinação amorosa dos signos!

Aquário + Aquário

Pagem de espadas + 7 de paus + 6 de paus

Um relacionamento compartilhado entre dois aquarianos pode ser um tanto interessante, começando pelo ponto que aqui temos duas pessoas que valorizam profundamente com suas emoções e sua individualidade.
Muitos diriam que é uma combinação complicada, mas é em realidade algo muito único.
É um relacionamento onde comunicação é chave, ambos terão de se policiar para evitar desentendimentos e infantilidade para manter harmonia no relacionamento.

É uma grande oportunidade de desenvolvimento de comunicação e abrir a mente um do outro ja que o signo de aquário se realiza com estimulo mental.

Você pode esperar conversar únicas e variadas com essa combinação, debates saudáveis e vulnerabilidade de diversas formas.
Sempre terá um aquariano mais intenso e apegado que o outro, pode acontecer de um sentir que está lutando pela atenção do outro mas não significa que o sentimento não é recíproco.
Até em tempos difíceis sempre terá a boa vontade de ambos para consertar e melhorar a relação ja que o lado humanitário de aquário entra em ação com perdão e amor.

Ambos são decididos e observadores, podem parecer fechados as vezes mas isso é pelo constante planejamento e turbilhão de pensamentos.
Então aqui dito como uma combinação incrível, o tarot mostra sucesso, e então será pois nenhum aquariano investe em nada sem planejar um resultado perfeito.

O conselho é simples, respeito, paciência e harmonia.
Vocês vão despertar o melhor e o pior um do outro para somente o transformar em bom e juntos celebrar a melhoria pessoal interior.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *