Previsão semanal do Tarot de 24 a 30 de janeiro de 2021

Previsão semanal do Tarot de 24 a 30 de janeiro de 2021

Previsão semanal do Tarot de 24 a 30 de janeiro de 2021
Escrito por Mara
Deck: Rider Waite
Cartas: A Papisa – Rei de Paus – Nove de Ouros

Esta semana você precisará de sabedoria e paciência, saber ouvir para poder concluir. Necessitará de introspecção para um trabalho de autoconhecimento. Manter seus planos em segredo até poder colocá-los em prática é a melhor forma de chegar ao resultado desejado. Você terá o poder para agir com coragem e determinação e concretizar os planos em sua vida. A leitura pede para que acredite em seu potencial e seu talento, não tenha receios nem se atrase por medo de agir. Você conseguirá atingir o objetivo, prossiga. Nunca desista.

Amor- Alguns conflitos internos aparecerão, mas é possível vencer essa batalha com o uso da intuição e das particularidades, que somente a energia feminina é capaz de proporcionar, como o dom de se equilibrar e se reinventar. Indica a solidez de uma relação, a ótima fluidez dessa combinação na intimidade, além de uma forte segurança material para a construção dessa sociedade. Vocês poderão passar por períodos complicados, mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal, que isso só lhe trará realizações futuras. Terá momentos favoráveis para fortalecimento.

Financeiro- Pede que pense com tranquilidade e aja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela. Traz poder de julgar e analisar as melhores oportunidades, aja com coragem e justiça, aproveite para se fortalecer e deixar já, o campo preparado para construção de sonhos sólidos e que renderão frutos em seu futuro. Não se desespere nem queira se mostrar demais para os outros, assim você obterá o sucesso.

Saúde- Orienta para o repouso e pede preferência por alimentos e hábitos mais naturais. Poderá necessitar consultar um fisioterapeuta ou endocrinologista. Superação das mazelas passadas.  Colhe-se aqui os resultados dos cuidados que teve anteriormente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *