Ano novo! 2021!

Ano novo! 2021

Um ano realmente novo, completamente diferente de todos os outros. Após tantas adversidades, enfim deixaremos o ano de 2020 para trás. E os nossos corações se enchem de esperanças para o próximo ano.

O ano de 2020, embora queiramos esquecê-lo, trouxe-nos muito aprendizado. Estamos conscientes agora, do quanto precisamos uns dos outros. Que não somos seres solitários, precisamos viver em sociedade. Mas buscamos uma sociedade justa, plena de amor para com o próximo, onde todos são cuidados, um pelo outro. Onde nos sintamos irmãos, não melhores nem piores, mas plenos de sabedoria e conscientes do que viemos fazer neste planeta.
E cumprirmos nossas missões.

Sejamos gratos por este despertar que nos trouxe 2020. E façamos uso deste aprendizado para que, realmente, possamos ter anos melhores, não somente o próximo, mas todos os que virão.

Não voltaremos a ser como antes deste vírus que atropelou nosso desvaneio. Ele iniciou o despertar espiritual da humanidade. E se desenvolvermos este despertar com amor, não precisaremos de outros vírus ou outras adversidades, poderemos encerrar o sofrimento e partirmos para uma vida plena e justa.

Mas para alcançarmos esta vida plena e justa, precisamos abrir mão de nosso egoísmo. Pararmos de olhar para nosso próprio umbigo e começarmos a cuidar de nossos irmãos.

Desejo que o aprendizado de 2020, se entranhe em nossas mentes e corações, para seguirmos conscientes do que desejamos ser: “Seres livres e felizes”. Que todos e cada um faça a sua parte.

Feliz ano novo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *