Previsão Semanal do Tarot 08 a 14 de Novembro de 2020

Previsão Semanal do Tarot 08 a 14 de Novembro de 2020

Previsão Semanal do Tarot  08 a 14 de Novembro de 2020
Escrito por Maria
Deck: Lo Scarabeo Tarot 
Cartas:  O Imperador –  O Julgamento – A Imperatriz

Bom dia Amigas e Amigos do Leitura Tarot!

Para esta semana teremos umas energias fortes, ativas que nos impulsionarão a lutar pelo que queremos, a não aceitar menos do que merecemos.

Faça planos concretos em curto prazo, ponha todo seu esforço e realize o que deve fazer para concretizá-los e confie!. O Universo estará apoiando e abrindo os caminhos de todos os que façam sua parte por materializar seus sonhos.

Semana muito boa para concretizar negócios lucrativos, receber dinheiro que está  pendente. Muito bom para criar novos projetos, crie com amor e beleza e colherá grandes êxitos.

No Amor, fiquem atentos, para muitos de vocês alguém do passado voltará tentando uma reconciliação. Também nesta semana, para os que não tenham companheiro/a, poderão conhecer alguém especial, com uma personalidade carismática.

Semana ideal para começar dietas para cuidar de si, tanto de alimentação como dietas mentais. Cuidado com seus pensamentos, pense positivo porque esta semana tem a tendência de manifestação de desejos rapidamente.

Esta semana tente deixar mágoas e lembranças tristes para trás e virar a página, as energias ajudarão a curar velhas feridas. A vida é curta demais nesta dimensão, então perdoe, esqueça e vá em frente a desfrutar e viver novas experiências. Divirta-se como quando era criança, faça coisas que lhe tragam alegria, não há idade para a diversão.

Sinta a pureza dentro de você, ela nunca desapareceu , está no âmago do seu ser, a partir daí vá percorrer novos caminhos e novas aventuras. É momento de renascer.

Muita Luz e Amor para vocês!, Maria.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *