Previsão semanal do Tarot 18 a 24 de Outubro/2020

Previsão semanal do Tarot 18 a 24 de Outubro/2020

Previsão semanal do Tarot 18 a 24 de Outubro/2020
Escrito por Nicole
Deck: Tarot Rider Waite Smith
Cartas: A Estrela – Pagem de Ouros – Dez de Ouros – Nove de Espadas – Quatro de Paus – Rei de Espadas – O Louco

Domingo será um dia repleto de harmonia, vibrando a energia da carta da estrela, que é a cura, será uma oportunidade para olharmos  as nossas feridas e as curar  com compaixão e  perdão, a ter  aceitação  pelo  que  se  foi, é  e  ainda será.  Nessa  cura interior que estará se iniciando para alguns e  se intensificando  para outros, é um  dia para colocarmos novas  intenções para  as nossas  vidas, de nos alinharmos  a  estes
propósitos e nossos objetivos também.

Segunda-feira traz a energia do plantio,  de renovação  e principalmente da  paciência. Será  um  dia  para  buscar  e  encontrar a  solidez,  estrutura  e segurança,   seja  ela financeira ou amorosa, oportunidades estarão se apresentando, assim como ideias, as quais  devem  ser  desenvolvidas.  Para   alguns,  notícias  e  informações  referente a contratos e dinheiro estará se manifestando.

Terça-feira traz a energia de segurança, estrutura familiar, solidez. Será um dia focado para  melhorias e  harmonização  doméstica, de trabalhar  e curtir  a ternura  dentro da sua estrutura familiar. É um   bom  dia para fazer  e melhorar planos de longo prazo de forma racional e prática. 

Quarta-feira  é  o dia onde devemos vigiar o nosso   EGO,  o  Nove  de Espadas traz o aviso de destreza  mental  vindo,  como  inseguranças,  medos,  culpa,  ressentimento, tristeza. É  um  dia  para  voltarmos  para  dentro  de  nós mesmos, centrar  e  filtrar os pensamentos e  sentimentos,  refletir  sobre as  bagagens  emocionais e  mentais  que carregamos, perdoar para soltar o mesmo.

Quinta-feira é a volta para o encontro consigo mesmo, a estabilidade e segurança emocional e mental estão em dia. É um dia para se trabalhar o amor próprio e expressar a gratidão, como também estará recebendo gestos de reconhecimento e atenção das pessoas a sua volta, te trazendo inspiração e renovação. É onde o sentimento de que as peças estão cada vez se encaixando mais vem e te preenche de esperança e certeza das bençãos que estão por vir.

Sexta-feira traz a energia da racionalidade e praticidade. Estaremos enxergando a nossa vida de uma nova perspectiva, onde somente fatos importam, onde a imparcialidade e a razão reinam. É dia de reflexão, para enxergar os ajustes e melhorias que precisam ser feitas  para chegarmos aos nosso objetivos, que cortes  devem ser feitos, de  novas  informações virem  até nós e nos colocar para pensar.  Se não te soma, corta.

Sábado vem fechando a nossa semana com a inovador e inspiradora energia do Louco, depois da seriedade e dureza do Rei de Espadas, vem a tranquilidade e liberdade. Um dia de fôlego, de ter o coração leve, de se orgulhar pelas mudanças e decisões tomadas durante a semana e estar pronto para o que vier. Aproveite para se agradar e se divertir, seja leve.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *