Previsão Semanal do Tarot de 06 a 12

Previsão Semanal do Tarot de 06 a 12

Previsão Semanal do Tarot de 06 a 12 de setembro/2020
Escrito por Mara
Deck: Rider Waite
Cartas: O Sol – O Imperador – Sete de Copas

Esta semana estará impregnada de força e poder com muita clareza mental, sucesso nos empreendimentos, mas não se iluda precisará passar por provações que poderão abalar o emocional, dobre-se diante  de alguns obstáculos, aprenda a curvar-se e ser mais flexível.

AMOR- Não aceite menos do que você merece no amor.
Traições, desrespeito, humilhações, nada disso!
Preze pela fidelidade. Fique em paz com o amor e ele voltará para você. Não seja ansioso, a ansiedade é a pior inimiga dos relacionamentos, saiba que pode haver uma boa possibilidade de relacionamento sério vindo pela frente. Pare de sonhar com o que está distante de você, viva o hoje, o agora e aguarde, o melhor acontecerá.

Não tenha medo de dizer “Sim”, sem medo de arriscar. Se você está solteiro, saiba que são tempos favoráveis para o amor e que você pode esperar com fé. Não force situações, o que é seu virá, acredite.

FINANCEIRO-Tenha fé e saiba que o destino está reservando a melhor oportunidade para você. Dentro do caminho justo e correto, seguindo com lealdade e perseverança você alcançará ótimos resultados. Portanto, não desista de seus sonhos e continue investindo em sua profissão.

SAÙDE- Estará protegido.  Pode fazer uma consulta ao médico a fim de realizar um check-up.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *