Previsão semanal do Tarot de 23 a 29/08/2020

Previsão semanal do Tarot de 23 a 29/08/2020

Previsão semanal do Tarot de 23 a 29/08/2020
Escrito por Ella
Deck: The lovers tarot, de Jane Lyle.
Cartas: A Imperatriz –  Seis de Paus – Sete de Ouros

Olá Comunidade de amantes de Tarô!

É um prazer enorme trazer-vos hoje a energia desta semana, determinada pelas cartas da
imperatriz, doseis de paus e do sete de ouros. De uma forma geral, podemos contar com uma semana bastante positiva, cuja energia central é a da imperatriz, arcano maior da tiragem. A imperatriz representa a beleza, o amor, a paixão e a natureza, energias que estarão bem presentes nas nossas vidas ao longo desta semana.
Corresponde na numerologia ao número 3, considerado um número perfeito ou o número de Deus, que materializa o crescimento resultante da união de dois polos. Esta semana podemos, por isso, ver crescer nossos projetos, nossas ideias, nosso amor, nosso trabalho. Tudo parece estar num crescendo harmonioso, se desenvolvendo de forma natural.
O 6 de paus acrescenta sucessos pessoais à semana, nos trazendo motivos para celebrar ou comemorar algum evento. Podemos nos sentir valorizados pelos demais e cuidar de nós mesmos, melhorando a nossa autoestima.
A semana pode progredir de uma forma aparentemente lenta, marcada pelo 7 de ouros, mas consistente. Devagar, com método, conseguimos desenvolver aquilo que procuramos, investindo e buscando o retorno desse investimento mais tarde.
O 7 de ouros é a carta da sementeira e a imperatriz, com seus campos de trigo denotando prosperidade, representa a abundância. Perguntemos a nós mesmos então: o que queremos colher? Quais serão as nossas sementes?

Um grande abraço,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *