Previsão Semanal do Tarot de 05 a 11 de Julho/2020

Previsão Semanal do Tarot de 05 a 11 de Julho/2020

Previsão Semanal do Tarot de 05 a 11 de Julho/2020
Escrito por Mohamad
Deck: Rider Waite-Smith

Quatro de Copas – Dez de Paus – Rei de Espadas ( Signos de Fogo)
Três de Copas – Oito de Paus – Ás de Ouros ( Signos de Ar)
Nove de Ouros – Sete de Espadas – O Pendurado (Signos de Terra)
Ás de Espadas – Três de Ouros – Pajem de Ouros (Signos de Água)

Signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário):

O cansaço e a sensação de estagnação – talvez decorrente de tudo o que estamos passando nesse momento de instabilidade econômica, pandemia, distanciamento social – podem servir para um retorno ao nosso “eu interior”; é um momento excelente para explorar os nossos medos, os erros (e os acertos também!) do passado e nossas relações, sendo importante olhar para a frente! Tudo é experiência que se agrega ao nosso espírito e se pode, sim, por em prática! Vale à pena se dedicar a projetar um futuro melhor, transformando esses medos em uma forma mais racional e equilibrada de interpretar o mundo que nos cerca. Esse esforço trará grandes resultados e recompensas! Pense sobre isso, sem se deixar levar pela teimosia ou apego ao passado. Lembre-se que, decepções machucam, mas também nos ensinam a saber fazer boas (e novas) escolhas!

“O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento” – John F. Kennedy.

Signos de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário):

Os contatos sociais estão em alta! Novos vínculos, novas amizades e a retomada de contados com amigos vão dar origem a novas parcerias de trabalho e grandes possibilidades nos negócios e também na vida social. A comunicação ágil e clara ajudará bastante nesse período, onde se colherão resultados positivos e duradouros para as pessoas dos signos do elemento AR. As mudanças serão rápidas; então não pense muito. Encare esse momento como uma chance de se reconstruir e de também celebrar a vida, deixando os bloqueios e medos para trás! O universo se encarregará de abençoar esse recomeço, onde a vitalidade, a autoconfiança, a criatividade e a clareza nos objetivos serão brindados para aqueles que desejam se aventurar nesses novos caminhos.

Como dizia J. R. R. Tolkien, “virando a esquina, podem estar nos esperando um novo caminho ou uma porta secreta.”

Signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio):

Apesar de todas as dificuldades que nos cercam neste momento de incertezas, que tal olhar um pouquinho mais para o próximo e para o mundo que nos cerca? Então é hora de nos abrirmos mais para a generosidade e altruísmo, já que nesta semana estaremos mais unidos com o mundo; ajudar aos outros, fazer com que cresçam ou que tenham mais qualidade de vida trará grande evolução espiritual, assim como uma alteração de percepção: não estamos sós e fazemos parte de um todo maior. Porém, cuidado! Nem tudo são rosas. É preciso ter olhos atentos com os que nos cercam e não se deixar levar pela inconsequência ou mesmo, pela hipocrisia e impaciência. Nada em excesso, pois tudo tem uma justa medida.

É como diz a sabedoria hebraica, “nada é mais precioso que a luz, mas o excesso ofusca”.

Signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes):

A semana será de grande clareza mental, atividade e, principalmente, determinação para os signos de Água. Use esta força para se libertar das amarras das opiniões dos outros e das pessoas que não estejam em harmonia com os seus objetivos de vida! Entretanto, é um momento de reflexão, onde não se pode também cortar a tudo e todos. A cooperação é importante para os resultados e não precisa ser tudo ou oito ou oitenta. Apesar da grande clareza que nos leva a agir nesse momento, é muito importante também saber pesar cada aspecto de nossas vidas, assim como as pessoas com quem convivemos. Use sua intuição e a grande nobreza de seu coração para compreender melhor cada situação e transforme essas energias a seu favor. É possível que um projeto ou convite de trabalho surjam, justamente com essas características: o trabalho em grupo e a cooperação. Então não se deixe abalar.

Como o Apóstolo Paulo de Tarso pregava, “Onde há trabalho, há riqueza e, onde há cooperação, há paz.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *