Da esperança de um novo dia

Há esperança de um novo dia. Agora pode estar anoitecendo ou a manhã que se inicia não parece promissora. Não se preocupe, ainda há o amanhã.

Eu acordei com essas palavras de minha irmã ecoando na minha mente. Parece que ela pressentia de longe a angústia que me afligia o peito. E continuava…

Ainda há a possibilidade de algo novo, de um recomeço ou de uma continuidade. Não chore nunca antes, não vale a pena o sofrimento. Sabe o que vale a pena? Ter esperanças.

Eu me encontrava numa verdadeira maré de desesperança. Que saudade de minha irmã, está morando longe lá num outro continente. Sempre soube quando eu precisava de um conselho, agora me ajuda até assim no pensamento.

Quando o novo dia chegar, o que você deseja pode acontecer. Não perca a fé nisso, tenha esperança de que o mundo gira e se transforma. Tenha fé no amanhã, pois ele sempre há.

Talvez seja só a voz dela, talvez seja só eu. Eu fico pensando em ter esperança de um dia melhor porque eu sei que preciso, sei que a vida não acaba hoje, sei que há uma nova chance. Vou seguir em frente, por minha irmã, por mim, pelo amanhã.
Escrito por Sofia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *