Eu jurei te amar

Eu jurei pra mim mesma que desta vez seria diferente, que dessa vez haveria calma, que eu não colocaria tudo a perder, que a gente daria certo. Mas há coisas que parecem estar fora do meu alcance, que parecem acontecer ignorando os meus sentimentos.

Eu nunca pude controlar o que você sente e isso é bom. Somos livres, nós dois, embora eu sempre tivesse desejado pertencer a você e que você pertencesse a mim. Talvez não fosse saudável isso, talvez seja por este motivo que não deu certo.

Você não me amava. Pelo menos não da mesma forma que te amei. Não sei se ficamos juntos por conveniência ou por preguiça em recomeçar e procurar um novo destino. Não sei mesmo. Hoje fico imaginando, criando teorias… Confesso que me culpo um pouco: o que fiz para que não me amasse.

O sentimento recíproco parece estar em extinção e eu fui mais uma. Às vezes sinto raiva também. Eu jurei que não me sentiria assim, foi outra promessa.

Agora tento me perdoar, perdoar você. É difícil quando me dizem que vai passar, que eu mereço alguém melhor. O coração demora um tempo para se curar. E eu te amei de verdade. Espero que um dia você consiga amar alguém assim.

Escrito por Sofia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *