Feedbacks

Enviar Feedback

89 Feedbacks(s) recebidos(s)

Feedback para:Mariluce
A Mari tem um dom inigualável!
TATI em 17/12/2017

A Mariluce trabalha com ética, fala o que vê, doa a quem doer, não se preocupa em agradar.Já me deu noticias tristes e alegres, mas melhor do que isso, sempre verdadeiras. Ela é excepcional no tarot, nunca vi ninguém com um dom tão apurado qto o dela. Quando eu não acreditava, eu perguntava: "Vc acha mesmo?"...ela respondia: "Eu não acho nada, as cartas mostram e eu tenho certeza"...Oh mulher porreta! Que Deus abençoe muito o seu dom Mari!!!!!

Feedback para:Lua
A Lua também é minha preferida!
admini em 30/07/2017

A Lua também é minha preferida! Acho que ela já sabe do toda a minha historia.. rsrs deve ter uns 2 anos que me consulto com ela. Tenho muita afinidade mesmo, ela é um amor de pessoa, atenciosa e disposta a ajudar.. parece uma amiga! Me ajudou a fazer escolhas em momentos difíceis. Flor, obrigada por tudo!

Feedback para:Claudia
A Claudia foi a primeira taróloga que me consultei
admini em 30/07/2017

A Claudia foi a primeira taróloga que me consultei aqui, há 3 anos. Sempre tive afinidade com ela! Uma pessoa maravilhosa e suas consultas são muito precisa.. o que ela fala é o que é ou vai acontecer.. Na última ela falou sobre uma oferta de emprego, que eu estava em dúvida se aceitava ou não. Ela ainda falou "você pode ir lá amanhã e confirmar que lá não é o lugar para você, você se sentiria infeliz". No dia seguinte, fui e não deu outra.. era realmente o que ela havia falado e não aceitei.. Esse foi só um exemplo! Claudia, muito obrigada por tudo!

Feedback para:Maria
Já me consulto no site há anos
admini em 30/07/2017

Já me consulto no site há anos, só agora fui conhecer a Maria. Gostei muito da consulta com ela, fornece bastante informação em poucos minutos, e tudo muito certeiro e claro. Em poucos minutos, tive uma consulta completa. Obrigada!!

Feedback para:Mariluce
Mariluce certeira
admini em 01/06/2017

A Mari acerta mesmo! No inicio, eu não gostava pq ela dizia coisas que ninguém mais dizia, ficava com raiva!!!Só o tempo pra me mostrar que ela estava certa!!!! Sim, ela é certeira!!! Além de sempre aconselhar e te dizer o que precisa ouvir!!! Deus abençoe seu dom, Mari! Grande beijo!