Feedbacks

Enviar Feedback

93 Feedbacks(s) recebidos(s)

Feedback para:Adriane
SENSACIONAL CONSULTA
Regian em 30/04/2018

Olá Adriane. Não tive tempo de me despedir de você. Sensacional consulta, sem palavras, falou tudo sem eu comentar quase nada. Somente com o meu nome, a data de nasc. e o assunto. Super assertiva, vidência sensacional. Parabéns ao site Taromantes, por trazer esse presente, a taróloga Adriane em minha vida. Me deu muitas dicas excelentes, esperança para focar nos meus objetivos e a certeza que estou no caminho certo. Recomendo a todos!!!! Que Deus a abençoe de coração!!!!

Feedback para:Ricardo
Um grande amigo
veroni em 19/03/2018

Conheci o Ricardo por acaso. Já estava acostumada com outro profissional do site, e num momento de aflição ele era o único online. E hoje posso dizer sem dúvidas que foi a melhor coisa que aconteceu! Desde então já joguei outras vezes com ele, e a cada jogo eu me surpreendo com a calma, a tranquilidade que ele passa (parece que estou sendo abraçada)...ele tem uma energia muito boa! É muito acertivo, sabe interpretar detalhes da personalidade dos envolvidos, e de toda situação. E a consulta reeeende! Com certeza ele é um ser muito iluminado, com um dom muito apurado! Com certeza, voltarei outras vezes!

Feedback para:Ricardo
Excelente Tarólogo....
sammy7 em 30/12/2017

Ricardo meu querido, nao costumo deixar depoimentos....mas vc é de fato pra mim uma pessoa muito muito querida! Encontrei em vc um amigo...alguem que nao julga...que ouve atentamente...que joga e responde! Sem falar do modo educado e fino que vc se remete a mim! Um lord....coerente, seguro e muito muito acolhedor. Te adoooooro! Bjs aqui da Alemanha pra vc:-)

Feedback para:Mariluce
A Mari tem um dom inigualável!
TATI em 17/12/2017

A Mariluce trabalha com ética, fala o que vê, doa a quem doer, não se preocupa em agradar.Já me deu noticias tristes e alegres, mas melhor do que isso, sempre verdadeiras. Ela é excepcional no tarot, nunca vi ninguém com um dom tão apurado qto o dela. Quando eu não acreditava, eu perguntava: "Vc acha mesmo?"...ela respondia: "Eu não acho nada, as cartas mostram e eu tenho certeza"...Oh mulher porreta! Que Deus abençoe muito o seu dom Mari!!!!!