Conselho do dia: Seja luz em forma de gente, o universo se comunica por energias e elas não mentem
Cartas: Rei de Ouros – A Temperança – Deck: Tarot dos Anjos
Bem-vindos a Taromantes!
Rei de Ouros, carta de elemento terra, fala sobre a matéria, A Temperança fala sobre equilíbrio e catalisações. A premissa dessas duas cartas é que, diante do máximo potencial de seres humanos que somos, faz-se necessário viver em um ambiente que nos agrada. O mundo exterior conversa com o mundo interior (e vice-versa), e com esse deslocamento quântico, e alinhamento da matéria, temos a manifestação. Novamente, a riqueza do exterior reflete a riqueza do interior (e vice-versa), em aspectos práticos, se nutra da beleza física do Natal e todo o pulsar de amor, que a egrégia da afetividade abre nessa época do ano, para fortalecer seu Modus operandi para o bem viver. Falo aqui sobre usar da inteligência para adentrar em um alinhamento de elegância.
Elegância é harmonia, caracterizada pela leveza e facilidade na forma e movimento.
Essas cartas falam sobre o viver bem, o bom uso do nosso tempo, do nosso templo. Bem viver é usar da melhor forma nosso corpo e nossa saúde. Se perceber parte do todo e caminhar pelo sagrado e profano, vivendo a sexualidade de maneira mais integral com as emoções e comandar seu reino. Seja luz em forma de gente, o universo se comunica por energias e elas não mentem. Se sua vida não caminha da forma como quer, não culpe a trajetória ou os outros, se alinhe com a frequência do que quer. A elegância é essa ferramenta.
És um alquimista e tens todos os dias a oportunidade de lapidar a pedra bruta de si mesmo. O que seria a pedra filosofal senão o refinamento do Modus vivendi?
A gente não precisa ser bonzinho, a gente precisa ser sincero com nossa vida interior. Para dificuldades, convide seu anjo da guarda, A Temperança fala sobre presença angelical, sobre sentir-se cuidado, amado. Peça ajuda, que você terá ajuda.
Um forte abraço, governe seu reino e receberá todo o amor disponível neste e em outros mundos.
Feliz Natividade.
(Conselho de Blenda)