Você é tarólogo? Gostaria de integrar nossa equipe? Participe do nosso processo seletivo. Saiba mais

Feedbacks

Enviar Feedback

87 Feedbacks(s) recebidos(s)

Feedback para:Claudia
A Claudia foi a primeira taróloga que me consultei
admini em 30/07/2017

A Claudia foi a primeira taróloga que me consultei aqui, há 3 anos. Sempre tive afinidade com ela! Uma pessoa maravilhosa e suas consultas são muito precisa.. o que ela fala é o que é ou vai acontecer.. Na última ela falou sobre uma oferta de emprego, que eu estava em dúvida se aceitava ou não. Ela ainda falou "você pode ir lá amanhã e confirmar que lá não é o lugar para você, você se sentiria infeliz". No dia seguinte, fui e não deu outra.. era realmente o que ela havia falado e não aceitei.. Esse foi só um exemplo! Claudia, muito obrigada por tudo!

Feedback para:Maria
Já me consulto no site há anos
admini em 30/07/2017

Já me consulto no site há anos, só agora fui conhecer a Maria. Gostei muito da consulta com ela, fornece bastante informação em poucos minutos, e tudo muito certeiro e claro. Em poucos minutos, tive uma consulta completa. Obrigada!!

Feedback para:Mariluce
Mariluce certeira
admini em 01/06/2017

A Mari acerta mesmo! No inicio, eu não gostava pq ela dizia coisas que ninguém mais dizia, ficava com raiva!!!Só o tempo pra me mostrar que ela estava certa!!!! Sim, ela é certeira!!! Além de sempre aconselhar e te dizer o que precisa ouvir!!! Deus abençoe seu dom, Mari! Grande beijo!

Feedback para:Mariluce
Mariluce , minha querida você possui clara vidência
admini em 09/04/2017

Mariluce , minha querida você possui clara vidência ao descrever a situação envolvida e és muito atenciosa ! Seu dom é incrível !Obrigada pelo carinho e por me ajudar a enxergar a situação em que me encontro. Deus a abençoe mais e mais ! RECOMENDO Á TODOS !

Feedback para:Paloma
Paloma se eu pudesse escrever uma carta eu escreveria.
admini em 25/02/2017

Se eu pudesse escrever uma carta eu escreveria. Tu é muito mais que uma tarologa para mim, tu se tornou uma amiga, uma companheira, uma irmã mais velha, uma mãe. Tudo o que eu falar pra ti é pouco aqui, devido a tudo o que tu ja tem feito por mim e sei que ainda ira continuar fazendo. O poder que tu tem de me acalmar é inacreditável, a forma como tu faz eu indiretamente não desistir, apesar de falar mil vezes que iria desistir, e tu sempre acha um jeitinho de fazer eu mudar de idéia, enfrentar toda a tempestade que está por vir pra depois eu poder aproveitar o sol. E eu sei que nessa tempestade quando eu precisar, tu vai estar aqui pra mim quando eu estender a mão e irá me puxar.