• Experiência

  • Oráculos
    Tarot, Baralho Cigano, Pêndulo, Runas, Mesa Radiônica
  • Anos de experiência
    23
  • Tipo de experiência
    Atendimento presencial, Atendimento informal via social networks
  • Minha história
    Minha verdadeira paixão é desenvolver o meu trabalho com as cartas, desde de sempre aprendo com elas e procuro passar o ensinamento que elas me proporcionam a cada dia.
    redito que uma filosofia independente de qual seja, tenha que ter principalmente e acima de tudo a intenção de ajudar através do conhecimento, naquilo que muitos ainda buscam alcançar, e no entendimento não só do que é espiritual, mas também na busca de compreender a própria vida. Acredito que a missão de todos os grupos deve ser dar a base para cada um buscar dentro de si sua verdade e sua essência que é única. Assim, tenho como meu objetivo de vida fazer o diferencial na vida das pessoas. Acredito na troca de energias, de experiências vividas, sempre no sentido de aumentar o conhecimento do seu próprio eu interior.
    Desde de pequena sempre mostrei interesse por assuntos ocultos e esotéricos, minha historia com os oráculos começou aos 12 anos, quando adquiri e comecei a estudar as cartas. E de la para não parecei mais, procurando sempre me aprofundar mais no mundo dos oráculos.Nas minhas consultas utilizo todo o conhecimento que acumulei com esse objetivo, e o modo que realizo cada leitura do Tarot depende do momento e do problema apresentado na hora da consulta.
    s minhas consultas utilizo sempre o auxílio que os oráculos nos dão a nos encaminharmos por estradas menos turbulentas, nos dando esperança e capacidade de reflexão daquilo que no momento está às escuras. Quando usamos os oráculos para nos direcionar, deve-se sempre entender que em nosso destino somos nós quem conduzimos o “carro” na direção que quisermos, lembrando-nos que nem tudo está em nossas mãos quando não só você possui seu livre arbítrio, e que o equilibrio é uma questão de consciência do poder que o Tarot nos ajuda a descobrir que temos. Sejam bem vindos e muita luz à todos!